Isabella Cabral
(FLS Cítrus College , Estados Unidos - Los Angeles )
Isabella Cabral
Em Janeiro, embarquei para Los Angeles - California. Estudei em uma escola maravilhosa por 3 semanas, que é a FLS Citrus College, ela me proporcionou da melhor forma a aprimorar meu inglês, aprendi diferentes culturas e fez da minha viagem a melhor!

Como foi minha experiência?
Quando eu fechei minha viagem, achei que seria difícil (por ter que dividir quarto e morar numa casa de estranhos) e teve um momento que eu até me arrependi, por achar que eu não iria conseguir me adaptar e estudar fora. Acontece que essas 3 semanas foram as melhores da minha vida! Conheci pessoas que vou levar pro resto da minha vida (pessoas de outros países, pessoas do meu próprio país...), amadureci, pois tive que aprender na marra a me virar sozinha, melhorei meu inglês, conheci outras cidades ao redor de Los Angeles, enfim, outras mil coisas além dessas que fizeram da minha viagem a melhor possível!

Quando estava no avião voltando para o Brasil, não queria que fosse verdade, de tanto que gostei da viagem! Tenho só que agradecer por minha familia ter feito esse sonho virar realidade e, é claro, a Trust pelo apoio que eu tive antes, durante e depois da viagem e principalmente por terem preparado tudo com muito carinho.

Só tenho a dizer que estou mais que realizada.

Obrigada por tudo ??

Já quero outro intercâmbio!

Data: 31/01/2017